Sol e calor vão predominar em Guarulhos nesta semana

Foto: Diego Secco/PMG
- PUBLICIDADE -

A cidade volta a ter sol e elevação nas temperaturas nos próximos dias. Com a presença de uma massa de ar seco, a tendência é de tempo firme pelo menos até o próximo fim de semana. Nesta segunda-feira (17), o sol aparece, às vezes entre nuvens e há possibilidade de chuva rápida, durante a tarde. No decorrer da semana o tempo seguirá quente e com elevação na temperatura, após um domingo ensolarado.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (17): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17ºC e máxima de 32ºC.

Terça-feira (18): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 20ºC e máxima de 33ºC.

Quarta-feira (19): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19ºC e máxima de 32ºC.

Quinta-feira (20): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 19ºC e máxima de 31ºC.

Sexta-feira (21): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 18ºC e máxima de 31ºC.

- PUBLICIDADE -