Guarupass disponibiliza recarga para o Bilhete Escolar e recadastro do Passe Livre

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -

A partir do dia 1º de fevereiro, após o período de férias, a Guarupass volta a disponibilizar aos usuários do Bilhete Único Escolar a recarrega de créditos com o benefício de 50% de desconto. Para adquirir os créditos, os interessados podem comparecer na loja, terminais, máquinas de autoatendimento, postos de recarga ou, até mesmo, realizar a recarga pelos aplicativos para smartphones Guarupag ou Cittamobi.

Também a partir do dia 1º de fevereiro, a empresa da inicio ao recadastro do Passe Livre, processo que deve ser realizado na sede da Guarupass. 

Para mais informações, o usuário pode entrar em contato com a Guarupass através do chat pelo site, no telefone 0800 055 9499 ou comparecer à loja, situada na rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 – Vila Pedro Moreira.

Confira abaixo os horários de atendimento: 

Serviço

Loja Guarupass

Horário de atendimento: segunda a sexta, das 08h às 16h30
 

Terminais Metropolitanos Cecap, Taboão e Vila Galvão

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 07h às 19h; domingos e feriados, das 07h às 13h
 

Terminais Municipais Pimentas e São João

Horário de atendimento: segunda a sábado, das 06h00 às 20h; domingos e feriados, das 06h30 às 12h30 (São João) e das 07h às 13h (Pimentas)
 

Máquinas de autoatendimento e Postos de Recarga São mais de 100 postos de recarga espalhados pela cidade. Confira no site os endereços

- PUBLICIDADE -