Desconto de 90% em juros e multas da anistia termina na próxima segunda-feira

Foto: Ivanildo Porto

Os munícipes interessados em aderir ao Programa de Parcelamento Incentivado (PPI) da Prefeitura de Guarulhos têm até a próxima segunda-feira (31) para garantir o desconto de 90% em juros e multas para pagamento à vista e de até 80% caso a opção seja pelo parcelamento da dívida.

A partir de 1º de fevereiro (terça-feira) e até o dia 28 daquele mês o desconto chegará ao máximo a 80% para a quitação à vista. A atual anistia, nome popular do PPI, negocia descontos em juros e multas de dívidas municipais vencidas até dezembro de 2020, como o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). Não são aceitos débitos provenientes de infração à legislação de trânsito, de natureza contratual, do Simples Nacional e as indenizações devidas ao município.

A adesão ao PPI pode ser feita de forma totalmente online por meio do site fazenda.guarulhos.sp.gov.br.A Prefeitura preparou ainda um tutorial para ajudar aqueles que encontrarem dificuldades durante a realização do procedimento pela internet. O vídeo pode ser acessado pelo link bit.ly/AnistiaTutorial.

Já o contribuinte que desejar o atendimento presencial pode agendar a negociação na Rede Fácil de Atendimento ao Cidadão pelo telefone 2475-8650 ou por meio da página facilagendamento.guarulhos.sp.gov.br.

- PUBLICIDADE -