Whindersson Nunes brinca com cara amassada e agradece Popó após luta

Foto: Reprodução/Instagram
- PUBLICIDADE -

Whindersson Nunes brincou por ficar com hematomas no rosto depois da luta contra Acelino Popó Freitas. No Instagram, o humorista postou uma montagem com imagens de antes e após o combate, que terminou empatado. “Parar de arrumar essas confusões”, escreveu Whindersson.

Na mesma rede social, o humorista publicou uma sequência de vídeos nos stories e agradeceu a Popó por ter aceitado lutar. “Meu rei, meu príncipe, Popó, eu amo você. Não admito ele não ter o prestígio nas redes sociais que merece. Muito obrigado pela oportunidade, você é um campeão. Não precisa estar fazendo essas coisas, você faz porque realmente acreditou naquilo que eu acreditei também, que é trazer o boxe de novo à era de ouro, na TV mesmo, não tem que ficar procurando tanto para poder achar”, disse Whindersson, que ainda se mostrou realizado com o evento.

“Obrigado pela audiência, por terem acompanhado. Muito mais do que em cima do ringue, trocar murro, a intenção não era mostrar que é melhor que um tetracampeão mundial, era realizar um evento, e eu estou realizado. Meu pai ficava acordado para ver esse cara. Eu subi no ringue, meu pai subiu no ringue, me abraçou, estou muito feliz, estou orgulhoso de mim, da minha equipe e com o resultado disso. Sei que muitas pessoas vão se inspirar para lutar, vão seguir em frente mesmo quando apanhar, porque a vida é isso.”

“Agora, eu vou comer meu cento de salgado, porque estou de dieta há muito tempo. Meu peso é 86kg, tive que baixar para 75kg para lutar com o baixinho, porque tem que lutar no peso do baixinho. Agora vou comer minhas coxinhas”, acrescentou o humorista.

- PUBLICIDADE -