Guarulhos abre inscrições para a contratação de médicos por prazo determinado

Foto: Divulgação/PMG

Com a necessidade de preencher as vagas para a contratação por 12 meses de dois médicos nas especialidades gastroenterologia e infectologia, a Prefeitura de Guarulhos abriu novo edital com inscrições até 21 de fevereiro. Esse novo chamamento procura completar as funções não preenchidas no processo seletivo anterior, conforme edital de resultado publicado no Diário Oficial de 24 de janeiro.

Interessados devem enviar um email para [email protected] com os seguintes documentos anexos para se inscrever: currículo resumido (1 página), cédula de identidade, comprovante de residência, cadastro no CRM-SP, diploma de medicina, comprovação da especialidade e certificados específicos, quando houver.

A seleção ocorrerá por meio de avaliação do currículo e as contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os candidatos habilitados serão classificados em ordem decrescente da nota final obtida pela somatória de pontos dos títulos, e a classificação final dos inscritos será divulgada no Diário Oficial em 25 de fevereiro.

Mais informações podem ser encontradas no próprio edital, disponível em www.guarulhos.sp.gov.br/uploads/pdf/1701140749.pdf. Em caso de dúvida o candidato deve entrar em contato com o Departamento de Recursos Humanos da Secretaria da Saúde pelo telefone 2472-5049. O atendimento é das 9h às 16h.

Arte: Secom/PMG
- PUBLICIDADE -