ACE-Guarulhos elege membros de Conselho Fiscal e mantém comando do Conselho Deliberativo

Foto: Divulgação/ACE
- PUBLICIDADE -

A Associação Comercial e Empresarial de Guarulhos reuniu membros do Conselho Deliberativo na manhã desta segunda-feira (31), para eleger o comando do órgão e escolher os novos membros do Conselho Fiscal da entidade para a nova gestão da Diretoria Executiva, nos anos 2022 e 2023.

Por unanimidade, Donizete Araújo Branco foi mantido na presidência do Conselho Deliberativo, assim como o secretário Antônio Martinho Risso, que seguirá na função no próximo biênio. “É uma honra ser escolhido novamente. Juntos, Conselho e Diretoria Executiva vão se esforçar para manter o crescimento da entidade, observado no último ano, com a retomada das atividades presenciais”, afirmou Donizete.

Também foram escolhidos os novos membros do Conselho Fiscal. Os titulares serão Umberto Baccelli, Luiz Magno e Rodnei Escudero. Os suplentes serão Bruno Paulenas, Luiz Roberto Mesquita e Carlos Martins.

O vice-presidente Jurídico da ACE, e coordenador do Núcleo de Gestão Institucional, Alonso Alvares, representou o presidente Silvio Alves na reunião. “Queria agradecer todo apoio que o Conselho Deliberativo sempre demonstrou para a Diretoria Executiva durante os anos difíceis do início da pandemia. E pela confiança depositada em seus membros. Temos uma nova e promissora gestão pela frente”, apontou.

- PUBLICIDADE -