GCM prende homem por tentativa de homicídio em Cumbica

Foto: Fabio Nunes/PMG
- PUBLICIDADE -

Um homem foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos por atentar contra a vida de uma pessoa na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Cumbica na madrugada desta quarta-feira (02). O suspeito teria golpeado com três facadas um pai que aguardava o atendimento médico para seu filho na recepção e fugido após o crime. A vítima, que afirmou não conhecer o agressor, foi ferida no maxilar, orelha e bochecha.

O homem ferido recebeu os primeiros socorros no local e foi transferido ao Hospital Municipal Pimentas Bonsucesso para mais cuidados. Com as características do acusado, uma equipe da Inspetoria Leste iniciou a apuração dos fatos e a busca pelo criminoso.

Após cerca de duas horas de busca um homem surgiu na unidade hospitalar e foi reconhecido pelos funcionários como o suposto agressor. O acusado foi abordado e uma faca foi localizada nas proximidades.

 Após a apreensão, o suspeito e as testemunhas foram encaminhados ao 4º Distrito Policial. A autoridade policial de plantão tomou conhecimento da gravidade da ocorrência e iniciou os procedimentos para colher os depoimentos dos envolvidos. Foi aberto um boletim de ocorrência de homicídio qualificado e o acusado ficou detido e à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -