Banda beneficiada pelo FunCultura lança videoclipe com recursos da Lei Aldir Blanc

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

A banda guarulhense Capitão Albatroz divulga mais uma etapa de seu álbum de estreia, Nós Vamos Vencer!, lançado em junho do ano passado por meio do FunCultura com recursos da Lei Aldir Blanc. Na próxima sexta-feira (11) a banda apresenta Vou Viver, primeiro videoclipe oficial da segunda faixa do novo álbum. A exibição acontece às 18h30, pelo YouTube, no endereço  https://youtu.be/7MUARUXu7mw.

Com produção de Gilberto de Sucesso, o clipe possui imagens de motociclistas da Elithe Racing Team, equipe especializada em passeios aos finais de semana. A letra de Vou Viver sugere nova expectativa de vida e força de vontade de quem já superou ou ainda vai superar a depressão e tantas outras dificuldades.

O clipe conta com a participação de vários artistas do coletivo Nova Era do Rock, como Jeff (Smash Addans), Abel Capella e Mau Karlakoski (She is Dead), além de ícones do underground como Tay (Perdidos do Rock), Milharal (Invasão do Rock), entre outros.

Nós Vamos Vencer! está disponível em todas as plataformas de streaming e no YouTube. Para saber mais sobre o trabalho da banda acesse https://lnk.bio/ZlH5.

- PUBLICIDADE -