X Supermercados do Parque Cecap oferece café da manhã semanal gratuito a aposentados

Foto: Divulgação

A unidade 12 do X Supermercados – a mais recente da rede varejista, localizada no Parque Cecap, oferece, semanalmente, um café da manhã gratuito exclusivo para aposentados. A rede segue crescendo – em 2022 está prevista a abertura de mais uma unidade, na Vila Augusta –, mas sem perder o mais importante: a conexão com seus clientes.

A oferta do café da manhã para os idosos da vizinhança é mais uma iniciativa para manter este vínculo com a comunidade em um dos mais tradicionais bairros de Guarulhos. A ação acontece entre 8h e 10h, sempre às quartas-feiras.

“O Parque Cecap é um bairro antigo, tradicional. Muitos de seus moradores estão aqui desde que os conjuntos habitacionais foram erguidos. A população da melhor idade tem presença marcante na região. Eles frequentam nossa nova loja e nós decidimos homenagear essa gente que também apostou no bairro anos atrás”, explica o CEO do X Supermercados, o empresário Silvio Alves.

No café da manhã são servidas delícias produzidas ou comercializadas na rede: café, pão, bolo, chá, suco, biscoitos e pães de queijo. A expectativa é que este momento de confraternização entre os vizinhos se torne uma nova tradição da região.

Serviço

X Supermercados – loja 12

Rua Fortaleza de Minas, 304 – Parque Cecap

Café para aposentados – Toda quarta-feira, das 8h às 10h

Site: www.xsupermercados.com.br

Instagram: @x_supermercados

Facebook: @XSupermercados

- PUBLICIDADE -