João Perreka e os Alambiques convida Mateo, da banda Francisco EL Hombre, ao palco do Sesc Guarulhos

Foto: Divulgação

Depois de longo período sem shows e afastada dos fãs por conta da pandemia, a banda João Perreka e os Alambiques convida o músico Mateo, vocalista da banda Francisco el Hombre, ao palco do Sesc Guarulhos na sexta-feira, dia 11 de fevereiro, às 20h. Marcado por inúmeras surpresas e músicas da trajetória da banda, show oferece repertório com sons do disco ao vivo, lançado na pandemia durante o Festival Arrastão Cultural.

A venda de ingressos ficará disponível a partir do dia 8 de fevereiro, terça, às 14h, no site https://www.sescsp.org.br/unidades/guarulhos/, e nas bilheterias a partir de quarta, dia 9, às 17h. Os ingressos custam R$40 (inteira) e R$20 (meia-entrada e credencial plena).

Com doses de latinidade e malemolência abrasileirada, declamando sobre amor, causos e causas, a banda guarulhense João Perreka e os Alambiques, desde 2015, surfa nas ondas sonoras do baião, do funk soul, maracatu, brega, bailam pela salsa e caminham sobre a literatura de cordel e poesia.

Mesmo com todas as dificuldades diante deste período pandêmico, a banda seguiu com o ímpeto de mostrar sua música e recentemente lançou seu primeiro disco ao vivo incluindo três canções inéditas e estreou no youtube o documentário que conta sua trajetória, chamado “A Vida em Cena do Corote Sonoro”.

Mateo (Francisco EL Hombre)

Mateo é músico, produtor, compositor, beatmaker, arranjador e violonista com tripla nacionalidade. Mexicano, chileno e brasileiro, mora no Brasil e construiu a sua carreira na música com estudos sobre as congruências dos ritmos e musicalidades latinoamericanas. Já trabalhou com diversos artistas do continente, como Sidney Magal, Moral Distraída, Cuatro Pesos de Propina, Yorka, entre outros.

Além de fundador, atualmente integra as bandas Francisco, el hombre e BABY, nas quais também exerce papel de roteirista e diretor de alguns videoclipes. Também fundou o Estúdio Conchinha, no qual faz as suas produções de suas bandas, assim como outros artistas como Ju Strassacapa, Luê e Marta Maria.

O Sesc Guarulhos fica na Rua Guilherme Lino dos Santos, 1200 – Jardim Flor do Campo.

https://www.sescsp.org.br/programacao/joao-perreka-e-os-alambiques-convida-mateo-francisco-el-hombre/

- PUBLICIDADE -