Cidade terá a maior parte da semana com altas temperaturas e chuva na parte da tarde

Foto: Diego Secco_Drone
- PUBLICIDADE -

A cidade de Guarulhos tem sol com muitas nuvens e temperaturas oscilando entre 18°C e 32°C nesta segunda (14), já as possibilidades de chuva ficam em torno de 30% a 95% durante essa semana. A umidade relativa do ar é de 75% a 100%. No decorrer da semana, a cidade terá dias com sol entre nuvens, temperaturas em elevação e queda nos índices de umidade do ar pelo menos até quinta-feira (17).

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (14): Dia de sol com nevoeiro durante a manhã, pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 18ºC e máxima de 32ºC.

Terça-feira (15): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17ºC e máxima de 30ºC.

Quarta-feira (16): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 18ºC e máxima de 29ºC.

Quinta-feira (17): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17ºC e máxima de 30ºC.

Sexta-feira (18): Dia de sol com muitas nuvens e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 15ºC e máxima de 24ºC.

- PUBLICIDADE -