Polícia detém suspeito de roubo a motocicleta na região de Cumbica

Policiais militares da 2º Companhia do 44º Batalhão da Polícia Militar Metropolitano estavam em patrulhamento pela avenida Santos Dumont, na região de Cumbica, quando avistaram três motocicletas em atitude suspeita sentido a avenida Doutor Assis Ribeiro, em São Paulo, no último domingo (13).

Duas delas com dois indivíduos cada e a outra motocicleta com apenas um indivíduo. Quando os policiais se aproximaram das motocicletas, perceberam que uma delas estava sem a placa de identificação e ao perceberem a presença da viatura, os indivíduos tentaram fugir.

Com o apoio de outras viaturas iniciou-se um acompanhamento pelas ruas do bairro de Cumbica. Durante a perseguição já na rua Novo Brasil, os homens caíram da motocicleta e fugiram a pé. Apenas um deles foi detido pela equipe policial.

Após verificação do número do chassi da motocicleta, foi constatado que a mesma era roubada. A ocorrência foi encaminhada para o 4º Distrito Policial, onde por lá o proprietário da motocicleta reconheceu o indivíduo como o autor do roubo. O indivíduo foi indiciado por tal crime.

- PUBLICIDADE -