Votação popular das obras do 17º Salão Nacional de Arte Contemporânea encerra domingo

Foto: Carla Maio/PMG

Até o próximo domingo (27) a Prefeitura de Guarulhos promove votação popular das obras do 17º Salão Nacional de Arte Contemporânea. Nessa fase será atribuída uma única premiação para a obra mais votada, que passará a compor o acervo de artes visuais do município, juntamente com as obras selecionadas pelo júri técnico durante evento realizado em dezembro passado.

Para votar os interessados devem acessar o site http://servicos.guarulhos.sp.gov.br/destaques/cultura/17o_salao_artes_visuais/index.html e escolher uma das obras disponíveis nas categorias fotografia, pintura, gravura, instalação, desenho, escultura, arte digital e arte-objeto. É possível ampliar a imagem da obra ao clicar em cima da foto e é permitido escolher uma única obra. O resultado será divulgado em Diário Oficial a partir de 1º de março.

As obras encontram-se em exibição no Salão de Exposições do Adamastor até 6 de março. Nessa edição, de um total de 730 inscrições e aproximadamente 1.900 obras avaliadas, foram selecionados 191 trabalhos de 132 artistas de estados como Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Para mais informações sobre o 17º Salão Nacional de Arte Contemporânea de Guarulhos acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/17o-salao-nacional-de-arte-contemporanea-de-guarulhos.

- PUBLICIDADE -