Manutenção deixará 27 bairros sem água nesta quinta-feira

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -

A Sabesp informa que executa nesta quinta-feira (24), das 9h às 13h, manutenção programada no sistema e bombeamento de água localizado na Estrada Juscelino Kubistchek de Oliveira, 5.435. A normalização do abastecimento está prevista para o decorrer da tarde do mesmo dia.

O serviço poderá afetar o abastecimento nos seguintes bairros: Maria do Carmo; Jardins Monte Alegre, Normandia, Nova Alice, Nova Canaã, Nova Cidade, Regina, Rodolpho, Sandra, Santa Maria, Silvestre; Parques das Nações, dos Pinheiros, Industrial Cumbica, Industrial Harami, Jurema, Maria Helena, São Miguel e Stella; Pimentas; Recanto do Sol; Sítio São Francisco; Vilas Bernardino, Branca, Dinamarca, Maria de Lourdes e Real.

A manutenção será necessária para assegurar a melhoria do abastecimento na cidade. 

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195. 

- PUBLICIDADE -