Unidade móvel de atendimento da EDP visitará bairros de Guarulhos para o cadastro da Tarifa Social

Foto: Divulgação/EDP
- PUBLICIDADE -

A unidade móvel de atendimento da EDP, distribuidora de energia elétrica da região, passará por três bairros de Guarulhos até final de março. A Van da Boa Energia realiza o cadastramento de famílias na Tarifa Social de Energia Elétrica, que garante desconto de até 65% na conta de energia para famílias de baixa renda, e oferece negociação de débitos em condições especiais, além orientação sobre uso seguro e eficiente da energia e serviços habituais de agência, como transferência de titularidade e segunda via da fatura.

O atendimento é realizado das 9h30 às 15h30 e a ação segue todos os protocolos sanitários vigentes de combate à covid-19. Confira as datas e locais:

– 22/02 a 25/02 – Hotel Santa Monica (Estrada David Correia, 900 – Cabuçu);

– 02/03 a 11/03 – EPG Alfredo Volpi (Rua Anita Garibalde, 60 – Vila Rio de Janeiro);

– 14/03 a 25/03 – Centro Esportivo João do Pulo (Avenida Maria Cerri, 145 – Jardim Divinolândia).

“A Van da Boa Energia nos permite estar mais próximos dos clientes, visitando localidades da área de concessão de forma proativa para estimular e orientar a população sobre seus direitos, como o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, e facilitando a realização de serviços, como os acordos para pagamentos de débitos, pedidos de religação de energia, entre outras possibilidades”, destaca Thiago Lafalce, gestor de eficiência energética da EDP.

A ação faz parte do programa Boa Energia na Comunidade que visa contribuir com a economia doméstica da população de baixo poder aquisitivo por meio da utilização eficiente da energia elétrica. Os locais são mapeados a partir de critérios socioeconômicos. A iniciativa tem a parceria da prefeitura municipal de Guarulhos e faz parte do Programa de Eficiência Energética – PEE da Distribuidora, regulada pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL). 

- PUBLICIDADE -