CEU Ottawa-Uirapuru recebe Mutirão do CadÚnico no dia 26

Imagem: Divulgação/PMG

Em 26 de março o CEU Ottawa-Uirapuru receberá a segunda edição do Mutirão do CadÚnico deste ano, realizado pela Prefeitura de Guarulhos para fornecer atendimento assistencial à população de baixa renda. Ele acontecerá das 9h às 14h e será possível se inscrever no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e proceder à atualização cadastral.

Para a participação no evento será obrigatória a apresentação da senha, que será entregue a partir de 11 de março no Cras Cumbica (rua Santo Antônio do Ingá, 723, Jardim Cumbica) e também no próprio CEU Ottawa-Uirapuru no dia 17, das 14h às 15h30. O uso de máscaras de proteção também será exigido.

Benefícios

O Cadastro Único é a porta de entrada para os benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal. São exemplos de benefícios o novo Auxílio Brasil, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Carteira do Idoso, o Viva-Leite, entre outros. Para recebê-los é essencial que o interessado esteja com os dados cadastrais atualizados nos últimos dois anos.

Para mais informações sobre o evento entre em contato pelos telefones 2087-4270 e 2408-7020 ou pelo email [email protected].

Serviço

Mutirão do CadÚnico

Local: CEU Ottawa-Uirapuru (avenida Morada Nova, 208)

26 de março de 2022, das 9h às 14h

- PUBLICIDADE -