Risco de temporais durante a semana segue elevado em Guarulhos

Foto: Mayara Nascimento
- PUBLICIDADE -

Depois do calorão intenso e vários dias com temperaturas acima dos 30°C em Guarulhos, a chuva, a entrada de ventos frescos e a nebulosidade deixam as temperaturas mais amenas sobre grande parte da cidade. A máxima fica em torno dos 27,5°C pelo menos até a quinta-feira (17).

As instabilidades perdem força sobre o estado de São Paulo no decorrer desta semana e gradativamente, a nebulosidade enfraquece, o sol volta aparecer com mais força ao longo do dia e as temperaturas sobem. A cidade de Guarulhos volta ter condições mais típicas de verão com sol, calor e pancadas de chuva a tarde, entre o fim desta semana e o começo da semana que vem. 

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (14): Dia de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 19ºC e máxima de 28ºC.

Terça-feira (15): Dia de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 18ºC e máxima de 28ºC.

Quarta-feira (16): Dia de sol com muitas nuvens durante o dia e períodos nublados, com chuva a qualquer hora. Mínima de 17ºC e máxima de 27ºC.

Quinta-feira (17): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 18ºC e máxima de 28ºC.

Sexta-feira (18): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã com pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 20ºC e máxima de 30ºC.

- PUBLICIDADE -