Manutenção deixará 23 bairros sem água neste sábado

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica das 11h às 15h na avenida Emílio Ribas, 1.247, realizada pela EDP poderá afetar o abastecimento de água em Guarulhos neste sábado (19). A normalização ocorre durante da tarde do mesmo dia.

A interrupção no fornecimento de energia elétrica poderá afetar o abastecimento nos seguintes bairros: Vilas Milton, Galvão, Rosália, Trabalhista, São Judas Tadeu, Bom Lar, São Paulo, Hulda, Silveira, Nísia, Progresso e Capitão Rabelo; Jardins do Papai, Renee, Ema, Flor da Montanha, Santa Cecilia, Ainda, Bebedouro e Nazaret; Continental l; Torres Tibagy e Gopoúva.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não sentirão o período de intermitência. É importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp lamenta eventuais transtornos e segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais, via ligações gratuitas: 195 e 0800 055 0195.

- PUBLICIDADE -