Desfile solidário de moda acontecerá em 13 de abril no Adamastor

Foto: Divulgação/PMG

No próximo dia 13 de abril será possível conferir um evento de moda e ainda ajudar o próximo. O Desfile Solidário, organizado pela Prefeitura de Guarulhos por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), acontecerá no Teatro Adamastor a partir das 19h e a entrada será um pacote de fraldas infantis. 

O desfile será composto por 12 modelos convidados e nove servidores municipais. As roupas serão de diversos estilos, incluindo vestimentas de festa para noivos e noivas. Elas, inclusive, ficarão à disposição dos munícipes, sem custo, ao longo do ano para casamentos quando previamente agendados.

Além do desfile, o Grupo Folclórico da Associação Portuguesa de Desportos, das alunas da Academia Palco Studio de Dança e do ator Lawrran Couto, da novela As Aventuras de Poliana, realizará diversas apresentações durante o evento.

O cabelo e a maquiagem dos modelos ficarão por conta da Casa Franco e do Embelezze Guarulhos, e o restante das roupas e sapatos virão de doações da Boutique Maya e da loja Maluma Shoes. A Floricultura Maria Aparecida irá cuidar dos arranjos de decoração e o Supermercado Star é o responsável pela alimentação e pelas bebidas no camarim.

- PUBLICIDADE -