Sindicato encerra o mês de março com sorteio de prêmios às trabalhadoras

Foto: Cláudio Omena
- PUBLICIDADE -

O Departamento Feminino do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região encerra, nesta quinta-feira (31), o Março Mulher. A programação terá live de nossas diretoras, a partir das 16h, com sorteio de uma bicicleta e seis kits de beleza.

A diretora Roseli Lima, que coordena o departamento, explica: “Temos mais de 500 mulheres participando do sorteio. Mas até amanhã dá tempo de se inscrever e concorrer”.

Segundo o presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça), a campanha foi um sucesso. Ele diz: “O Departamento Feminino levou à base nossa orientação por respeito aos direitos, igualdade salarial e participação na política da mulher”.

Participe:
A Campanha do Março Mulher visitou diversas empresas e a adesão foi grande. Porém, para a metalúrgica que ainda não preencheu o cupom pode fazê-lo na sede do Sindicato. Tem uma urna na Secretaria da entidade, à Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos, térreo.

Bicicleta:
O prêmio principal é a bicicleta Ultra, modelo Power Soft. A diretora Márcia Aquino afirma: “É ótima para a prática de exercícios físicos e deslocamento. É resistente. Dá pra usar no lazer e até pra ir ao trabalho”.

- PUBLICIDADE -