Polícia Militar estoura central de drogas na zona sul da Capital

Foto: Polícia Civil

Policias militares estouraram uma central de preparação e distribuição de drogas no bairro do Sacomã, na zona sul de São Paulo. A ação foi por volta desta 22h30 desta quinta-feira (31/3).  

PMs receberam uma denúncia anônima de tráfico de drogas na Rua Carnaúba, próximo a uma viela, onde um carro estaria sendo usado para a respectiva venda. No local, eles se depararam com um suspeito que ao ver a viatura policial, pulou para dentro de uma das casas e depois conseguiu fugir pela janela.

Na residência foi encontrado um menor que também tentou fugir, mas foi detido. Os policiais constaram que ali se tratava de uma central de preparação e distribuição de entorpecentes. No total foram apreendidos quatro sacos plásticos com insumos para a preparação da droga, três balanças de precisão, 25 cartuchos com a inscrição “9MM” um com a inscrição “38” e R$ 1.707. Além disto, foi recuperada uma moto produto de roubo.

O caso foi registrado no 26º DP (Sacomã) como ato infracional por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. O adolescente assinou termo de compromisso e responsabilidade, na presença de sua mãe, para sua posterior apresentação ao representante do Ministério Público.

- PUBLICIDADE -