Prefeitura entrega 34 pontos de iluminação pública em rua de Cumbica

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

Os funcionários das empresas localizadas na rua Indubel, em Cumbica, agora podem se sentir mais seguros ao chegar ou sair de suas atividades diárias. A Prefeitura de Guarulhos instalou nesta quinta-feira (31) 34 pontos de iluminação pública em LED, mais econômicos, naquela via. A chegada do benefício era uma reivindicação antiga dos empresários.

A entrega dos pontos de iluminação contou com a presença do prefeito Guti, que destacou justamente a maior segurança aos mais de três mil funcionários das empresas instaladas na via. “Um lugar bem iluminado traz a sensação de segurança à população”, destacou.

O diretor-titular da regional Guarulhos do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Maurício Colin, falou sobre o empenho da administração municipal em atender as demandas do setor. “Queremos agradecer não só pela rua Indubel, mas pelos vários pedidos que o prefeito Guti tem atendido satisfatoriamente no que diz respeito à indústria”.

Bruno Gersósimo, secretário de Administrações Regionais, pasta que responde pelo programa Ilumina Guarulhos, falou do compromisso do governo municipal em levar a iluminação às ruas e avenidas da cidade. “Para este ano temos por objetivo a instalação de pontos de iluminação em mais de 150 vias”, contou.

- PUBLICIDADE -