Cidade de Guarulhos terá semana de calor e chuvas isoladas

Foto: Maria Menezes
- PUBLICIDADE -

A semana na cidade de Guarulhos será de calor, sol e chuvas apenas isoladas no final das tardes. Hoje (4), o dia amanheceu com sol entre nuvens e termômetros em média na casa dos 19,2°C na madrugada. No decorrer da manhã, e durante a tarde, a nebulosidade diminui, favorecendo a elevação das temperaturas até os 30°C, com os índices de umidade do ar entre 45% e 95%.

No decorrer do dia, poucas nuvens e temperatura máxima prevista de 28°C com percentuais mínimos de umidade do ar próximos aos 48%. A chegada da brisa marítima no fim da tarde estimula a formação de nuvens carregadas que devem provocar chuvas na forma de pancadas com fraca a moderada intensidade. As precipitações retornam de forma rápida e isolada no fim da tarde, com a presença da brisa marítima a partir do extremo sul da cidade.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (4): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 18ºC e máxima de 31ºC.

Terça-feira (5): Dia de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 18ºC e máxima de 29ºC.

Quarta-feira (6): Dia de sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 18ºC e máxima de 27ºC.

Quinta-feira (7): Dia de sol com muitas nuvens. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 17ºC e máxima de 29ºC.

Sexta-feira (8): Dia de sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Mínima de 18ºC e máxima de 30ºC.

- PUBLICIDADE -