GCM prende homem por roubo de celular no Centro

Fotos: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos prendeu um homem por roubo de celular no cruzamento entre as avenidas Paulo Faccini e Salgado Filho, no Centro, na tarde desta quarta-feira (6). A vítima, uma mulher, foi obrigada a entregar o aparelho após sofrer uma ameaça do acusado, que simulou estar armado. O autor fugiu correndo do local do crime, momento em que os agentes efetuavam patrulhamento preventivo na região e depararam com a ação.

Com as características físicas do suspeito descritas pela vítima, a GCM conseguiu localizá-lo rapidamente nas imediações, apesar das tentativas de despistar os agentes. A mulher reconheceu o homem de imediato como o autor do roubo do seu celular.

Os envolvidos foram encaminhados ao 2° Distrito Policial, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante e lavrou um boletim de ocorrência pelo artigo 157, referente a roubo. O autor, que havia deixado a prisão há cinco dias após cumprir pena pelo mesmo crime, ficou detido e à disposição da Justiça.

- PUBLICIDADE -