Jurassic Safari Experience volta a SP em novo formato ainda mais imersivo para toda a família

Foto: Chaim Entretenimento/ Divulgação
- PUBLICIDADE -

O megaevento, que foi sucesso no Brasil inteiro e visto por mais de 800 mil pessoas, está de volta a São Paulo em novo formato. Jurassic Safari Experience – Diner Adventure une ainda mais interatividade e proximidade com os dinos. 

Além de todo o conteúdo educativo, o evento também traz uma experiência gastronômica criada especialmente para a atração. O cardápio variado apresenta uma lista de pratos com hambúrgueres, quiches, risotos, massas, estrogonofe, além de bebidas e sobremesas deliciosas. 

O show foi totalmente renovado e quem for assistir terá uma nova experiência. O já conhecido personagem Mike, através de suas invenções malucas, cria uma máquina do tempo e traz para o momento presente diversas espécies de dinossauros. Entre eles, encontram-se braquiossauros, triceratops, anquilossauros, estegossauros, além dos temidos velociraptors e o t-rex. 

A máquina do tempo de Mike depende da interação do público presente, especialmente das crianças, para funcionar. Todos esses recursos tornam Jurassic Safari Experience – Diner Adventure ainda mais imersivo e interativo. Entre as trapalhadas de Mike encontram-se divertidas situações. Em uma delas, o personagem domestica um t-rex viciado em hambúrgueres. Já em outro momento, Mike traz para o local um alien. Isso promove uma batalha épica entre o extraterrestre e os dinossauros. 

Toda a experiência acontece em um ambiente amplo, confortável e seguro pensado para trazer muito entretenimento e diversão para toda a família.

Produzido pela Chaim Entretenimento, a nova temporada terá início no dia 09 de abril e acontecerá no estacionamento do Shopping VillaLobos, em São Paulo. Os ingressos custam a partir de R$35 e estão disponíveis para venda através do link: https://jurassicsafari.com.br/.

Com a plateia em formato diner*, o público irá se surpreender com todas essas espécies pré-históricos animadas por técnicas de manipulação e animatronic, que irão correr pelo espaço em performances e movimentos impressionantes bem pertinho dos participantes. 

Todo o conteúdo de Jurassic Safari Experience – Diner Adventure tem supervisão de um paleontólogo para que ficção e educação desempenhem a sinergia perfeita.

*Formato diner como nas tradicionais lanchonetes com mesas e cadeiras para que o público possa saborear sua refeição com conforto enquanto assiste ao show. 

Sinopse

A megaexperiência conta a história de dinossauros que entraram em uma máquina do tempo e vieram parar no tempo presente. Esses animais em tamanhos reais agora vivem aqui em São Paulo e podem ser vistos neste ambiente mágico criado especialmente para o espetáculo. Entre as espécies recriadas, estão um Pterossauro com cinco metros de envergadura, um Anquilossauro, além dos temidos Tiranossauro Rex, Estegossauro, Velociraptor, Dilofossauro, Brachiossauro, Espinossauro, Deinonico. Os fofíssimos herbívoros também marcam presença e estão representados com espécies como braquiossauro e triceratops

As experiências:

Jurassic Safari Experience – Diner Adventure traz, nesta nova temporada, dois formatos diferentes. O público pode optar por comprar ingressos para a apresentação, optando também pelo menu gastronômico, mas também podem optar por irem viver a experiência temática de outra forma, em sessões em que a apresentação não acontecerá. Essa opção dará acesso ao espaço, que se tornará um grande restaurante temático em que os presentes poderão desfrutar do menu variado e poderão tirar fotos com os personagens que circularão pelo ambiente instagramável. Mais informações sobre valores e sessões estão disponíveis no serviço do press release.

Protocolo CovidPara acesso ao local do evento é obrigatório que pessoas a partir de 7 anos de idade apresentem comprovante de vacinação contra COVID-19 com, no mínimo, a primeira dose – físico ou digital (disponível nos aplicativos conecte SUS).
Pesquisa científicaTodo o conteúdo do megashow tem supervisão de Bruno Gonçalves Augusta. Paleontólogo integrante do Laboratório de Paleontologia – Museu de Zoologia da Universidade de São Paulo (MZUSP), Bruno possui graduação em Ciências Biológicas pelo Centro Universitário Fundação Santo André (2007) e Mestrado em Sistemática, Taxonomia Animal e Biodiversidade pelo Museu de Zoologia da USP (2013). Realizou doutorado no Programa de Pós-Graduação em Zoologia do Instituto de Biociências da USP e é coordenador geral do Grupo CienciAção – Divulgação Científica. Tem experiência nas áreas de Zoologia, com ênfase em Paleozoologia; e Divulgação Científica, com ênfase em educação não-formal de Paleontologia em Exposições, Museus e Centros de Ciência. Sua pesquisa está concentrada em ontogenia, morfometria e filogenia de répteis fósseis.
Sobre a Chaim EntretenimentoChaim Entretenimento é uma das maiores produtoras de entretenimento do país. Há 25 anos no mercado, já levou mais de 10 milhões de espectadores em seus mais de 100 espetáculos, entre teatros, musicais, eventos e projetos especiais para shoppings. www.chaimentretenimento.com.br
Redes sociais:@jurassicsafaribr@chaimentretenimento@agenciataga
SERVIÇOJURASSIC SAFARI EXPERIENCE – DINER ADVENTURE
Shopping VillaLobosEndereço: Av. Dra. Ruth Cardoso, 4777 – Jardim Universidade Pinheiros, São Paulo – SP, 05477-000
Vendas: www.jurassicsafari.com.brClassificação Etária: LivreCapacidade: 300 lugaresDuração: 75 minutosObs.: O cardápio pode sofrer algumas alterações sem aviso prévio.
A Partir de 9/04/2022Quintas – 18h, 20h Sextas – 18h, 20hSábados – 10h30, 13h00, 15h, 17h, 19h e 21h Domingos – 10h30, 13h00, 15h, 17h, 19h e 21h Obs.: Sessões extras poderão ser abertas conforme demanda. 
Valores
?
?
- PUBLICIDADE -