Mutirão do CadÚnico no CEU Parque São Miguel inicia entrega de senhas

Imagem: Divulgação/PMG

A entrega de senhas para participação no mutirão de recadastramento do CadÚnico, que acontecerá no próximo dia 30 de abril no CEU Parque São Miguel, começa nesta segunda-feira (11) nos Cras Nova Cidade (rua Itália, 13, Parque das Nações), Centenário (rua Centenário, 367, Jardim Centenário) e Marcos Freire (estrada do Capão Bonito, 53, Conjunto Habitacional Marcos Freire).

A partir do dia 18 as senhas começam a ser distribuídas também no próprio CEU Parque São Miguel, das 14h às 15h30. Elas são obrigatórias para a participação no evento. 

O mutirão do dia 30 será o terceiro na modalidade presencial de 2022. Ele é organizado pela Divisão Técnica de Gestão do Cadastro Único e Programas Sociais, da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social. 

Cadastro Único 

O Cadastro Único é a porta de entrada para os benefícios sociais pagos pelos governos federal, estadual e municipal, tais como o Auxílio Brasil, a Tarifa Social de Energia Elétrica, a Carteira do Idoso, o Viva-Leite, entre outros. Para recebê-los é essencial que o cadastro esteja com os dados atualizados nos últimos dois anos.

Serviço

Mutirão do CadÚnico – CEU Parque São Miguel (rua Joaquim Moreira, s/nº)

Dia 30 de abril (sábado), das 9h às 14h

- PUBLICIDADE -