Prefeitura abre vagas para cursos de tecnologia e alimentação

A Prefeitura de Guarulhos receberá até a próxima terça-feira (19) as inscrições para os cursos de qualificação “Fabrique e venda pizzas e salgados assados” e “Técnicas de reparo e configuração de computadores”, ambos com 16 vagas abertas. As inscrições devem ser feitas pelos telefones 2475-9706 / 2475-9715 / 2475-9724 / 2475-9725 / 2475-9728. Essas oportunidades são resultado de uma parceria entre a Secretaria do Trabalho e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Para participar é necessário ter 18 anos ou mais e morar em Guarulhos. No ato da inscrição devem ser informados nome completo, CPF e endereço. A data de início prevista é 2 de maio e as aulas acontecerão presencialmente no Senai Paraventi (avenida Doutor Renato de Andrade Maia, 601). 

Fabrique e venda pizzas e salgados assados

O curso possibilitará que o participante possa planejar e executar as operações do processo de fabricação de pizzas e salgados assados, do balanceamento ao acabamento do produto, de acordo com as tendências do mercado no que diz respeito a matérias-primas e equipamentos, seguindo normas e padrões de qualidade, higiene, segurança, prevenção de acidentes e preservação ambiental.

Técnicas de reparo e configuração de computadores

O foco reside no desenvolvimento de competências relativas à montagem, à manutenção e à configuração de computadores, tendo em vista o atendimento às necessidades dos clientes no que se refere à solução de problemas com hardware.

- PUBLICIDADE -