Manutenção deixa 17 bairros sem água hoje

Foto: Ivanildo Porto
- PUBLICIDADE -

A Sabesp informa que o fornecimento de água em Guarulhos pode sofrer com intermitências, nesta quinta-feira (14), devido a uma manutenção emergencial no sistema de abastecimento localizado na avenida Armando Pereira. A normalização do abastecimento deverá ocorrer ainda durante a noite de hoje (14).

Os serviços poderão afetar o fornecimento de água nos bairros: Anita Garibaldi; Bonsucesso; Cidade Aracília; Inocoop; Jardins Álamo, Campestre, das Andorinhas, do Triunfo, Fátima, Hanna, Ponte Alta e Santa Paula; Parque Residencial  Bambi; Residencial Parque Cumbica; Vila Carmela I e II e Vila Sadokim.

Os imóveis que possuem caixa-d’água com reserva mínima para 24 horas, como determina o decreto estadual 12.342/78, não devem sentir o período de intermitência. A Companhia destaca que é importante que os moradores mantenham o uso consciente da água.

A Sabesp segue à disposição para esclarecimentos ou atendimentos emergenciais pelos telefones: 195 e 0800 055 0195 (ligações gratuitas). Ou pelo WhatsApp exclusivo para Guarulhos: 11 95976-3843.

- PUBLICIDADE -