Polícias Civil e Militar interceptam o transporte de 241 tijolos de maconha

Foto: Polícia Civil

Em uma ação conjunta, as polícias Civil e Militar impediram o transporte de 241 tijolos de maconha, realizado por um homem, de 46 anos, que foi preso em flagrante. A ação ocorreu na última quinta-feira (14), na área rural de Palmital, no interior do Estado.

Integrantes das Delegacias de Investigações Gerais (DIG) e sobre Entorpecentes (Dise) de Assis receberam informações do Setor de Inteligência da Polícia Civil indicando que um veículo GM/Astra estaria carregado com itens ilícitos, e imediatamente acionaram a PM Rodoviária para auxiliar nas buscas pelo automóvel.

O carro foi localizado e interceptado por ambas as polícias quando se aproximava da Praça de Pedágio, na Rodovia Raposo Tavares (SP-270).

Em vistoria veicular foram encontrados os tijolos de maconha, que somaram 148,8 quilos e foram apreendidos para perícia. O carro também foi recolhido e seu condutor preso em flagrante.

A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas no plantão da Delegacia Seccional de Assis, onde foi solicitada a prisão preventiva do autor.

Dois celulares e R$ 422 em espécie, que estavam com o suspeito, foram apreendidos.

- PUBLICIDADE -