‘Muita entrega, dedicação e um time de guerreiros’, diz Vinícius Caveira sobre o Flamengo de Guarulhos no Campeonato Paulista

Foto: Divulgação/Lolê Fotografia
- PUBLICIDADE -

De volta à terra natal após passagem por empréstimo pelo Vera Cruz na disputa do Campeonato Pernambucano em que anotou quatro gols, o atacante Vinícius Caveira treina com o grupo do Flamengo de Guarulhos buscando uma boa estreia no Campeonato Paulista da Segunda Divisão neste domingo (24), quando enfrenta o União Mogi, às 10 horas, no estádio Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes.

“De minha parte, o torcedor do Corvo pode esperar muita entrega, dedicação e vontade. Do nosso grupo, pode esperar um time de guerreiros, que vai brigar com vontade do início ao fim, um time bastante competitivo, e o principal, um time que vai lutar para conquistar o acesso e colocar o Flamengo de volta na Série A-3 do Paulistão”, resume o atacante Vinícius Caveira.

Sobre a primeira experiência no futebol fora da cidade de Guarulhos, Vinícius Caveira faz uma avaliação das lições aprendidas no futebol pernambucano que o fizeram amadurecer profissionalmente para ajudar o Corvo em mais uma competição.

“De Pernambuco volta um cara mais maduro, que vai saber lidar com as dificuldades que vierem pela frente. Pude aprender muito por lá e creio que o mais importante é ter cabeça no lugar, independentemente da situação, da circunstância, é manter o foco e sempre trabalhar para que venham dias melhores tanto para mim quanto para o Flamengo de Guarulhos”, finaliza Vinícius Caveira.

- PUBLICIDADE -