Peppa Pig convida para uma experiência ao ar livre e em família no Parque Burle Marx

Foto: Divulgação

Peppa Pig e seus amigos estarão no parque Burle Marx em São Paulo até o dia 15 de maio com ações inspiradas nos episódios de Aventuras ao Ar Livre da Peppa Pig. As imagens dos personagens estarão distribuídas em alguns pontos do parque com o intuito de promover uma experiência divertida em família com descobertas da biodiversidade que faz o Burle Marx tão único.

No sábado, dia 30 de abril, haverá uma programação especial, com oficinas criativas de construção com materiais recicláveis, horta e pintura dos personagens. Será um dia de descobertas para que crianças, acompanhadas de um adulto, conheçam mais da biodiversidade local enquanto brincam ao ar livre. A entrada é gratuita e a disponibilidade de vagas é limitada por ordem de chegada.

Braço de entretenimento da Hasbro, eOne, comemora a chegada dos novos episódios de Peppa Pig e maratonas da série durante o mês de abril, no canal Discovery Kids, já disponível na TV de segunda a sexta, às 6h10, 7h25, 8h, 12h50, 14h30, 16h35 e 20h, aos finais de semana às 19h e também pelo Discovery+.

Serviço:

O que: Sábado de aventuras com a família Peppa Pig e seus amigos

Quando: 30 de abril, das 10h às 16h

Oficinas gratuitas. *Para participar haverá necessidade de inscrição prévia no local uma hora antes do início da atividade desejada. As atividades podem ser suspensas sem aviso prévio em decorrência do mau tempo no dia.

Local: Parque Burle Marx, em São Paulo

Endereço: Av. Dona Helena Pereira de Moraes, 600 — Vila Andrade — São Paulo/SP

Entrada Gratuita e com vagas limitadas

- PUBLICIDADE -