KLB: venda de ingressos começa hoje em 13 cidades

Foto: Fabio Nunes

O fenômeno KLB, um dos nomes mais importantes da música brasileira dos anos 2000, anunciou oficialmente volta às atividades e conquistou excelente feedback nas redes sociais e nos principais meios de comunicação do país.

O grupo confirmou 17 apresentações da turnê comemorativa “20 +2 Experience”, que celebrará duas gloriosas décadas de carreira e o lançamento do primeiro álbum do trio, que explodiu com os hits “A Dor Desse Amor” e “Ela não está aqui”.

O retorno dos irmãos Kiko, Leandro e Bruno à música já é um dos assuntos mais comentados de 2022. Agora, o grupo está se preparando para este retorno triunfal, que contará com a realização da Opus Entretenimento, a maior plataforma de shows e espetáculos ao vivo da América do Sul.

Até o momento, a tour “20 +2 Experience” tem as seguintes datas confirmadas:
11/06 (sábado) – São Paulo/SP – Vibra São Paulo – Ticketeira: Uhuu
08/07 (sexta) – Rio de Janeiro/RJ – Qualistage – Ticketeira: Eventim
28/07 (quinta) – Porto Alegre/RS – Teatro do Bourbon Country – Ticketeira: Uhuu
29/07 (sexta) – São José/SC – Hard Rock Live Florianópolis – Ticketeira: Uhuu
30/07 (sábado) – Curitiba/PR – Live Curitiba – Ticketeira: Uhuu
06/08 (sábado) – Ribeirão Preto/SP – Centro de Eventos Quinta Linda – Ticketeira: Uhuu
12/08 (sexta) – Brasília/DF – Centro de Convenções Ulysses Guimarães – Ticketeira: Uhuu
13/08 (sábado) – Belo Horizonte/MG – Palácio das Artes – Ticketeira: Eventim (vendas em breve)
20/08 (sábado) – Natal/RN – Teatro Riachuelo – Ticketeira: Uhuu
21/08 (domingo) – Recife/PE – Teatro Guararapes – Ticketeira: Uhuu
26/08 (sexta) – Salvador/BA – Concha Acústica – Ticketeira: Sympla
27/08 (sábado) – Maceió/AL – Space Maceió – Ticketeira: Bilheteria Digital
03/09 (sábado) – Manaus/AM – Studio 5 – Ticketeira: Ingresso Mix
04/09 (domingo) – Belém/PA – Assembléia Paraense – Ticketeira: Bilheteria Digital
Data em breve – Campinas/SP
Data em breve – Vitória/ES
Data em breve – Fortaleza/CE

Para euforia do público, que há sete anos sonhava com esse momento, a venda de ingressos para 12 shows começa hoje, (28/04), pontualmente às 20h02.

Em todas as cidades, os fãs poderão garantir pacote especial para o “KLB Experience 20+02 Meet & Greet”, que inclui pass VIP para acompanhar a passagem de som, entrada preferencial, foto com os artistas e credencial exclusiva. A compra do meet & greet não dá direito ao ingresso; é uma experiência comprada à parte e não será aplicada meia-entrada ou taxas.

Será muito gostoso revisitar a nossa história! Essa reunião será a realização de um sonho de todos os nossos fãs e dos nossos familiares também. Construímos uma carreira muito bonita e sólida. Durante todo esse tempo, as pessoas nunca deixaram de pedir o nosso reencontro e estamos prontos para levar muito amor e carinho para vocês. Será uma verdadeira celebração de anos mágicos em nossas vidas“, declarou o grupo.

A direção artística da tour “20 +2 Experience” ficará por conta dos irmãos, em parceria com o empresário Matheus Possebon, que também atuará como diretor musical. A direção geral é de Juliano K-lcinha.

Com previsão de duração de duas horas, a ideia é protagonizar o “setlist dos sonhos”, a partir de hits como “A Dor Desse Amor”, “Um Anjo”, “Ela Não Está Aqui”, “Minha Timidez”, “Por Que Tem Que Ser Assim?”, “Estou Em Suas Mãos”, “Por Causa de Você”, entre outras.

Além disso, está previsto o lançamento de uma nova composição, que será revelada nos próximos dias, e versão especial para a clássica “Everything I Do”, do cantor canadense Bryan Adams. Os artistas devem aproveitar essa longa série de apresentações para a gravação de um DVD.

Formado em 2000, o KLB lançou oito discos de estúdio e dois ao vivo. Em 2012, eles anunciaram uma pausa no ano seguinte. Curiosamente, o grupo nunca chegou a anunciar seu fim, mas seus integrantes deram um tempo na carreira para se dedicarem a projetos pessoais. Porém, em 2015, realizaram vários shows e gravaram o DVD intimista “Um Novo Tempo”, que teve como set a área externa do estúdio dos cantores e a presença de familiares e amigos íntimos.

Quem viveu os anos 2000, sabe muito bem quem são os irmãos Kiko, Leandro e Bruno. Eles dominaram e lideraram as paradas das principais emissoras de rádios do Brasil, eram semanalmente atração dos importantes programas de TV e conquistaram os corações de todas as adolescentes daquela época.

A consagração de todo sucesso veio traduzida na conquista de discos de ouro, platina e diamante. São mais de sete milhões de álbuns vendidos na carreira e uma infinidade de shows sold out com antecedência.

Links relacionados:
https://www.instagram.com/klb
https://www.instagram.com/kikoklb
https://www.instagram.com/leandroklb
https://www.instagram.com/brunoklb
https://www.instagram.com/opusentretenimento

- PUBLICIDADE -