Memorial da América Latina recebe Cristina Longhi e Angela Martinez em encontro gratuito de Yoga e espiritualidade

Foto: Divulgação

O Memorial da América Latina está com inscrições abertas para o próximo encontro do projeto Yoga no Memorial, que será realizado no dia 15 de maio, a partir das 9h30. O evento traz como convidados a hipnoterapeuta Cristina Longhi e a professora de Yoga Angela Martinez.

Esta é a quinta edição realizada pelo Memorial do projeto que busca difundir a filosofia e a prática da Yoga entre a população.

Cristina Longhi é palestrante, apresentadora e hipnoterapeuta e comunicadora da Rádio Mundial de São Paulo. O tema de sua palestra, com início às 9h30, será: “Dinheiro e Emoções “.

Angela Martinez é professora de Yoga Infantil, Relaxamento e Idosos na escola Yoga Narayana e será instrutora da aula prática.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail [email protected].

As vagas são limitadas e é necessário trazer seu próprio tapete, canga ou toalha para a prática da Yoga.

O projeto

Mensalmente, sempre aos domingos, exceto em julho e em dezembro, o Memorial da América Latina recebe dois convidados especiais que ministram palestra seguida de aula de Yoga. A cada edição, são oferecidas aulas de diferentes modalidades de Yoga bem como palestras de temas diversos, que dialogam com o mundo da saúde, mente, corpo e espiritualidade.

Covid-19

De acordo com as medidas de segurança adotadas contra a Covid-19, o acesso ao Memorial será feito mediante a apresentação de comprovante de vacinação.

Serviço
Yoga no Memorial
15 de maio
9h30 | Palestra com Cristina Longhi
10h50 | Prática de Yoga com Angela Martinez
Anexos dos Congressistas | Portão 13
Entrada gratuita – inscrições pelo e-mail [email protected] (vagas limitadas)
Classificação livre
Necessário apresentar comprovante de vacinação contra a Covid-19

- PUBLICIDADE -