Coletivo Kinoférico exibe quatro curtas no Arquivo Histórico de Guarulhos

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira (27), às 19h, o coletivo Kinoférico exibe quatro filmes e promove um bate-papo com cineastas no Arquivo Histórico Municipal Araci Borges Dias Martins. A entrada é gratuita e a classificação dos filmes, livre.

Dentre as obras exibidas estão os curtas Lúcida (2016), Kairo (2018) e Entre Nós e o Mundo (2019), produções cinematográficas realizadas pela Ira Negra Filmes. A exibição conta ainda com a pré-estreia do novo curta-metragem do coletivo Kinoférico, Contando Aviões, resultado de projeto aprovado pelo FunCultura com recursos da Lei Aldir Blanc.

Sob mediação do cineasta, educador e historiador André Okuma, após a exibição acontece bate-papo com o cineasta Fabio Rodrigo, fundador da Ira Negra Filmes, e com o videomaker e educomunicador Nelson Simplício, um dos membros do coletivo.

O Arquivo Histórico Municipal Araci Borges Dias Martins integra o complexo do Centro Municipal de Educação Adamastor e fica na avenida Monteiro Lobato, 734, Macedo.

Para saber sobre outros eventos culturais que acontecem na cidade acesse https://www.guarulhos.sp.gov.br/agendacultural.

- PUBLICIDADE -