Dia Mundial do Hambúrguer merece um roteiro especial para comemorar em Guarulhos

Foto: Robin Stickel
- PUBLICIDADE -

Neste sábado, 28 de maio, é comemorado o Dia Mundial do Hambúrguer. Ótima desculpa para sair da dieta e se jogar sem culpa em uma das diferentes versões da combinação de pão, carne, molho e acompanhamentos.

Super democrático, o hambúrguer é, sem dúvidas, um dos pratos mais consumidos ao redor do mundo e agrada aos mais variados paladares e bolsos. Diante disso, o HOJE preparou um roteiro especial para você celebrar a data com muito sabor pela cidade.

Dom Catulo Burger

Há dois anos oferecendo o melhor hambúrguer artesanal de Guarulhos, Dom Catulo Burger tem um cardápio recheado de qualidade, suculência, coxinha rústica, drinks, milk-shake e sobremesas de tirar o fôlego com uma variedade de hambúrgueres gourmets e tradicionais, batata rústica, Palito Família com explosão de crocância e recheado com muito creme cheddar e bacon em cubos, sobremesas apaixonantes que encantam a todos.

O queridinho da galera, Dom Catupiry, traz uma explosão de sabores na primeira mordida, trazendo pão de brioche, blend 100g, queijo cheddar, rúcula, honey mustard e o delicioso catupiry empanado. 

E para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer haverá um combo especial somente neste sábado (28): Dom Catupiry + 100g de batata palito crocante + cerveja 1906 330ml por apenas R$ 35,90.

Serviço:

Rua Cônego Valadão, 1.566 – Gopoúva

Horários de funcionamento:

De segundas as quintas-feiras: das 17h às 23h; de sextas aos domingos: das 11h30 às 23h

Mais informações: (11) 97686-8830

Burger Alves

Inaugurada durante a pandemia no ano de 2020, somente para delivery, Burger Alves conta hoje com uma loja física. Iniciada há pouco mais de um mês, seu cardápio é bem voltado para aqueles que são fãs de um bom hambúrguer artesanal. Além dos hambúrguer altos e smash, a Burger Alves tem também porções de batatas com cheddar e bacon, um maravilhoso frango para quem é fã de um petisco de qualidade e sem contar o maravilhoso milk-shake a base de creme americano.

“Nossa missão é buscar a satisfação de nossos clientes através de um atendimento de qualidade e lanches inesquecíveis feitos sempre com carinho para nossos clientes!”

Serviço:

Avenida Aracati, 407 – Jardim Lenize

Horários de funcionamento:

De quartas, quintas-feiras e domingos: das 18h às 23h; de sextas-feiras e sábados: das 18h às 0h30.

Mais informações: (11) 96361-5265 / 50501-274

MK Burger Artesanal

Na hamburgueria MK é possível encontrar aquele bom e típico hambúrguer e outros mais selecionado também. Todos os ingredientes são elaborados de forma artesanal e com um diferencial que da água na boca, pois todas as carnes são assadas na brasa. O carro-chefe é o MK Costelinha, que acompanha a carne assada na brasa com costelinha suína, cebola, orion e muito barbecue. Além do vasto cardápio de acompanhamento e porções.

Serviço:

Avenida Papa Pio XII, 180 – Macedo

Horários de funcionamento:

De quartas-feiras aos domingos: das 18h às 23h.

Mais informações: (11) 94564-6368

Kanoas Açaiteria Burger

A Kanoas Açaiteria Burger vende hamburguer artesanal, açaí, milk-shakes e batata frita. O local é ideal para curtir com a família e os amigos. “O melhor da região de Guarulhos, venha nos conhecer!”

Em julho será possível saborear o tradicional chocolate quente com um delicioso pão de queijo. Aguarde!

Serviço:

Avenida José Antonio Cabral, 191 – Jardim Rosa de França

Horários de funcionamento:

Diariamente: das 10h às 22h

Mais informações: (11) 91257-9346

- PUBLICIDADE -