Em cinco meses, Procon Itinerante realizou mais de mil atendimentos

Imagem: Fabio Nunes Teixeira/PMG

De dezembro de 2021, quando foi criado, até maio deste ano, o programa Procon Itinerante realizou 1.088 atendimentos. Destes, 928 aconteceram neste ano.

Até o momento, a unidade itinerante já percorreu 19 bairros sendo o Lavras com a maior quantidade de atendimentos contabilizando 100. Em segundo lugar figura a Ponte Alta, com 84, seguida por Ponte Grande (64), Taboão (61), Jardim Cocaia (59), Cidade Soberana (56), Jardim Vila Galvão (55), Jardim Bela Vista (55), Jardim Fortaleza (54), Jardim Lenize (53), Bonsucesso (46), Jardim Guaracy (45), São Domingos (43), Parque Continental II (42), Bosque Maia (35), Cabuçu (22), Jardim Paraíso (22), Jardim Presidente Dutra (15), Pimentas (15). Para divulgar o projeto, a prefeitura distribuiu, ao todo, desde a criação do serviço, 9.631 materiais informativos.

O furgão do Procon Guarulhos oferece todos os serviços disponibilizados nos postos fixos, como desbloqueio da Nota Fiscal Paulista, abertura de reclamação, registro de denúncias, orientações e esclarecimentos de dúvidas, solicitação de agendamento de audiência, para casos de processos em andamento no Procon, entre outros.

O atendimento do Procon Guarulhos é feito pelo site procon.guarulhos.sp.gov.br e pelo Disque-Denúncia 151.

- PUBLICIDADE -