‘Todos querem arrancar pontos do Flamengo’, diz Vinícius Caveira sobre campanha do Corvo no Campeonato Paulista

Foto: Lolê Fotografia

Prestes a iniciar o returno da Primeira Fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Flamengo de Guarulhos mostra bons números até agora. Com a quinta melhor campanha geral do Paulistão, somando 11 pontos, o Corvo guarulhense não sabe o que é perder, já que em 5 jogos, tem 3 vitórias e 2 empates.

O atacante guarulhense Vinícius Caveira falou sobre a boa campanha do Flamengo neste primeiro turno do Paulistão e da invencibilidade conquistada até o momento. “Fizemos um ótimo primeiro turno e muitas equipes do campeonato gostariam de ter estes números que conquistamos, com a quinta melhor campanha e invictos. É visível que toda equipe que vai jogar contra o Flamengo sempre dá um pouco mais do que vem mostrando, isso mostra o quanto nosso time é qualificado, todos querem arrancar pontos do Flamengo”, disse.

Caveira também fala da dificuldade que espera nestes cinco jogos que restam da Primeira Fase. Líder do Grupo 5 do Paulistão com 11 pontos, mas seguido do vice-líder, Manthiqueira, com 10, e apenas dois pontos do terceiro colocado, Joseense, que soma 9, o Flamengo de Guarulhos, para o atacante, passa a ser cada vez mais visado e um dos times a ser batido na competição.

“Seremos mais visados devido aos resultados positivos, aos números conquistados e a liderança do grupo. Precisamos analisar o que podemos melhorar para fazer o segundo turno melhor ainda, seguir líder e continuar em busca do acesso”, finaliza o guarulhense do Jardim Lenize.

Vinícius Caveira estará em campo novamente com a camisa do Corvo neste sábado (28), às 15 horas, diante do União Mogi, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

- PUBLICIDADE -