Parque Shopping Maia recebe Feira Garden especial até dia 12 de junho

Foto: Bigstock
- PUBLICIDADE -

Já está aberta a Feira Garden: Edição Especial Namorados no Parque Shopping Maia. O evento está disponível até o dia 12/06, oferecendo tempo de sobra para garantir um presente especial para a pessoa amada.

Presentear alguém com flores é um ato que representa muito carinho, além de levar um toque especial para a casa, trazendo novas cores, aromas e lembranças, deixando o ambiente mais aconchegante e repleto de afeto.

As rosas vermelhas, mais procuradas no mês dos Namorados, transmite o sentimento de paixão duradoura. Já as rosas do deserto simbolizam a gentileza e a atenção. A bromélia é conhecida como a flor da amizade, simbolizando também admiração e inspiração. Outra queridinha do mês é a orquídea, que transmite sensações de beleza rara e delicada e estará disponível também na versão cascata de orquídea.

Outros diferenciais da feira são as rosas eternas e os kits com aromatizantes, além dos kokedamas, arranjos que tem ganhado cada vez mais destaque nas casas pela facilidade de cuidar e beleza única. Estarão disponíveis também chifre de veado, cactos comuns e raros, jardim de cactos e orquídeas perfumadas.

A Feira Garden do Parque Shopping Maia conta com esses e vários outros lindos exemplares de flores e plantas, além de folhagens, terrários, outros acessórios para jardinagem. A entrada é gratuita e está localizada no piso P3, próximo a Vivara, e funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h.

Essa edição conta com o apoio do Orquidário Dona Maria.

O Parque Shopping Maia está de portas abertas de segunda à sábado das 10h às 22h, aos domingos e feriados das 14h às 20h.

- PUBLICIDADE -