Deic prende três homens envolvidos em esquema de roubo a residências e receptação

Foto: Deic
- PUBLICIDADE -

A Policia Civil, por meio do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), prendeu três homens envolvidos em esquema de roubo a residências e receptação de objetos roubados. A ação, integrada à operação Sufoco, aconteceu ontem (01) durante cumprimento de mandados nas Zonas Leste e Central da cidade de São Paulo e nas cidades de São Caetano do Sul e Barueri, na Grande São Paulo.

A equipe da 4ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios e Residências cumpriu 19 mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão.

Um dos alvos da ação é um dos principais receptadores de joias da cidade de São Paulo. O homem, dono de uma joalheira no centro da Capital, aguardava os roubos terminarem para receber os objetos subtraídos em sua loja.

Os policiais apreenderam um fuzil Taurus T4 com numeração suprimida, três pistolas, um revólver calibre 38 e quatro simulacros de arma de fogo. Também foram recolhidas joias, relógios, bolsas de grifes, um saxofone e seis veículos. Sendo quatro de luxo: uma Range Rover, uma BMW Z4, uma Santa Fé e uma Mercedes Benz.

- PUBLICIDADE -