Semana do guarulhense começa com sol entre nuvens e temperaturas em elevação

Foto: Governo do Estado de São Paulo
- PUBLICIDADE -

Esta semana começa com sol entre nuvens e temperaturas em gradativa elevação. Amanhã, o sol favorece a gradativa elevação das temperaturas no decorrer do dia.

Segundo o Climatempo, os modelos numéricos de previsão indicam que uma frente fria deve mudar o tempo a partir de quarta-feira (8). Ainda fará frio durante as madrugadas com mínimas em torno dos 14°C, enquanto as máximas podem superar os 23°C nas tardes.

Com o anoitecer, a nebulosidade aumenta com a aproximação de uma frente fria, o que pode causar chuvas na forma de pancadas isoladas no fim da semana.

Confira a previsão completa para a semana em Guarulhos, segundo o Climatempo:

Hoje (6): Dia de sol com aumento de nuvens a partir da tarde. Não chove. Mínima de 12ºC e máxima de 26ºC.

Terça-feira (7): Dia de sol com aumento de nuvens à tarde. Noite nublada com possibilidade de chuvisco. Mínima de 14ºC e máxima de 26ºC.

Quarta-feira (8): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 14ºC e máxima de 21ºC.

Quinta-feira (9): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 14ºC e máxima de 20ºC.

Sexta-feira (10): Dia de sol com muitas nuvens. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Mínima de 15ºC e máxima de 25ºC.

- PUBLICIDADE -