Câmara discute orçamento para 2023 a partir de segunda-feira

Foto: Marcus Camillo/@camillodrones
- PUBLICIDADE -

A Câmara de Guarulhos realiza, a partir da próxima semana, em seu plenário, a série de audiências públicas referentes ao projeto de Lei 1171/2022, Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2023, enviado pelo Executivo. Sob a presidência do vereador Geraldo Celestino (PSC), o primeiro evento será realizado na segunda-feira (13), às 9h, com a exposição relativa à Secretaria de Saúde. Na sequência, às 11h, será a vez da Secretaria da Fazenda. 

Na terça-feira (14), às 9h, a previsão orçamentária ficará a cargo da Câmara de Guarulhos; em seguida, às 11h, a apresentação será da Secretaria de Educação. Por fim, na quarta-feira (15), a Secretaria de Governo encerra a série, a partir das 9h, com exposição relativa às demais secretarias.  

Os eventos, abertos ao público, serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Guarulhos, por meio de seus canais no Youtube e no Facebook. Os cidadãos também podem participar enviando perguntas pela ferramenta e-Democracia: https://edemocracia.guarulhos.sp.leg.br/audiencias/ .

- PUBLICIDADE -