Sindicato negocia PLR com ganho na Rossetti e na NTN

Foto: Divulgação

O Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região negociou, com êxito, mais dois acordos de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Em assembleia, os trabalhadores da NTN, localizada no Jardim Santo Afonso, e da Rossetti, no bairro Água Chata, aprovaram valores do benefício e as condições, na última segunda-feira (13).

Na Rossetti, fábrica de equipamentos rodoviários, os trabalhadores vão receber R$ 3 mil, a participação aumentou 36,36% sobre o que foi pago ano passado. A ação na empresa foi conduzida pelo presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e diretores Raquel de Jesus e Elenildo Queiroz Santos (Nildo).

Já na NTN, os companheiros aprovaram valor de R$ 4,2 mil, aumento de 23,5% ante a PLR anterior. A assembleia comandada pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Roseli Lima.

“Sempre digo que o governo só tira do trabalhador. Quem consegue distribuir renda é o Sindicato. O ganho de PLR é um alento ao orçamento das famílias, principalmente em meio à recessão e ao desemprego”, comentou o presidente Cabeça quanto as negociações.

- PUBLICIDADE -