Quadrilha é presa com mais de 200 kg de cocaína em Santos


No início da madrugada desta quinta-feira (23), 11 homens foram flagrados carregando 185 tijolos de cocaína em um container que abrigava sacos de açúcar, dentro de um estacionamento no bairro São Manoel, em Santos.

Policiais civis da 2º Delegacia de Polícia de Investigações sobre Entorpecentes, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (2ºDise/Deic/Deinter 6) monitoravam a organização criminosa nos últimos meses e descobriram que ocorreria um grande carregamento de drogas. Com essas informações, as equipes se dirigiram ao endereço alvo da investigação e visualizaram os suspeitos em flagrante.

Diante disso, os agentes realizaram a abordagem, momento em que os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos e presos pelos investigadores. Durante a revista, os agentes encontraram lacres para container e repelentes olfativos espalhados pela carga para atrapalhar a fiscalização dos cães farejadores.

O caminhão, a carreta semirreboque e as drogas foram apreendidas pelo delegado de polícia responsável pelas diligências em campo.

Todos os criminosos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

- PUBLICIDADE -