Inscrições para o Miss Guarulhos 2022 começam nesta quarta-feira

Foto: Divulgação/PMG

Meninas entre 18 e 25 anos poderão se inscrever a partir desta quarta-feira (29) para concorrer ao Miss Guarulhos 2022, competição promovida pela Prefeitura que acontecerá em 10 de dezembro no Adamastor com o objetivo de escolher a mais bela moradora da cidade. As inscrições poderão ser realizadas até 31 de julho pelo site https://turismo.guarulhos.sp.gov.br/content/miss-guarulhos.

Para participar é necessário residir em Guarulhos, ser brasileira nata ou naturalizada, solteira, nunca ter sido casada e nem ter tido casamento anulado, não ter filhos, não estar grávida e ter altura mínima de 1,68 metro. Serão permitidas tatuagens discretas, preferencialmente em lugares não visíveis quando vestidas de maiô ou biquíni, e, no caso de tatuagens de tamanho e visibilidade maiores, haverá uma avaliação da organização do concurso. 

Será necessário anexar, no ato da inscrição, uma cópia do documento de identidade e de um comprovante de residência (água, luz, telefone), uma foto de rosto recente, uma foto de corpo inteiro recente e um vídeo de 30 segundos de apresentação da candidata em pé.

- PUBLICIDADE -