Garra Humana oferece diversão para toda família no Internacional Shopping

Foto: Divulgação

Aproveitar os momentos de lazer é tudo de bom. Agora, imagine aproveitar se deliciando com salgadinhos, doces e todo tipo de guloseimas que suas mãos conseguem agarrar. Pensando nisso, o empreendimento em parceria com a Garra Humana montou um espaço muito divertido. 

O jogo acontece no estilo daquelas famosas máquinas de agarrar prêmios. O dispositivo é suspenso por um cabo de aço, com uma garra metálica em que a pessoa fica presa. O ponto alto do game é que a garra, é nada mais nada menos, que o próprio jogador.

“Estamos felizes em proporcionar essa experiência aos nossos clientes. O importante é que todos aproveitem a brincadeira. Aliás, essa é uma excelente oportunidade de diversão. Mas lembrando, que estamos sempre respeitando todos os protocolos de segurança”, afirma Edelcio Cazelato, superintendente do Internacional Shopping.

A atração da “Garra Humana” funciona da seguinte forma: Primeiro você coloca o equipamento de segurança, depois você é suspenso por um cabo de aço e tem que aproveitar a chance para agarrar o máximo de prêmios que conseguir. A sustentação de quem estiver dentro da Garra é feita pela pessoa que está do lado de fora, além disso, se o participante estiver acompanhado, o acompanhante poderá ajudá-lo no brinquedo. 

Lembrando que todos os visitantes não podem esquecer de fazer fotografias com seus celulares e garantir aquele registro incrível para as redes sociais. Mas lembre-se: o importante é se divertir. 

Para participar desta experiência, basta visitar o espaço “Garra Humana” montado no 1º Piso, na Praça de Alimentação,todos os dias, das 12h às 22h e das 12h às 23h aos sábados. O preço varia de R$35,99 a R$99,99 reais dependendo da quantidade de vezes que se joga. O empreendimento fica localizado na Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica, Guarulhos – SP.

SERVIÇO:

“Garra Humana”

Data: Domingo a Sexta 12h às 22h – Sábado 12h às 23h.

Local: 1º Piso, na Praça de Alimentação do Internacional Shopping.

Endereço: Rodovia Presidente Dutra, Saída 225, s/n – Itapegica

- PUBLICIDADE -