Operação integrada com 110 agentes prende dez pessoas em Guarulhos

Foto: Divulgação/PMG
- PUBLICIDADE -

Dez pessoas foram presas em uma nova edição da operação integrada Saturação, que contou com 110 agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos, da Polícia Militar e da Polícia Civil espalhados pelos bairros Vila Galvão, Vila Rio de Janeiro e Vila São Rafael nesta quinta-feira (30). Ao todo foram averiguados os dados de 175 pessoas e vistoriados 123 veículos, o que inclui 95 motocicletas.

Três prisões ocorreram por mandados de busca e sete por flagrantes, sendo quatro por tráfico de entorpecentes, duas por crimes patrimoniais e uma por atentado à dignidade sexual. Além das detenções, a operação resultou em nove veículos autuados por infrações de trânsito e outros dois removidos ao pátio municipal. 

Desde fevereiro 59 pessoas foram presas em flagrante pelas operações integradas desenvolvidas pelas forças de segurança atuantes em Guarulhos. “Em cada trabalho conjunto nossas corporações, que estão mais unidas do que nunca, mostram com eficiência e profissionalismo a importância de compartilhar o conhecimento de cada equipe em favor da ordem pública e da sociedade”, enalteceu o secretário para Assuntos de Segurança Pública de Guarulhos, Márcio Pontes.

Acione a GCM

A Central de Atendimento da Guarda Civil Municipal recebe chamados 24 horas, todos os dias da semana, pelos telefones 153 e 2475-9444.

- PUBLICIDADE -