Trio é preso após cometer roubo de carga e sequestro no Taboão

Foto: Divulgação/PM
- PUBLICIDADE -

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) estavam em patrulhamento pelo bairro do Taboão quando foram informados sobre um roubo de carga com sequestro na região. O caso aconteceu na última sexta-feira (1º).

Os militares intensificaram o policiamento pelas proximidades, até o momento em que viram um caminhão com placa de Uberaba (MG) parado em uma travessa sem nome, entre a avenida Natália Zarif e a rua São Domingos do Prata. Ao acessarem a via, avistaram mais dois veículos que, ao perceberem a presença policial, fugiram do local. Foi então que começou a perseguição até que, na rua Eugênio Diamante, na Vila Barros, o veículo foi o abordado. Uma mulher e dois homens foram detidos.

Durante a busca pessoal e veicular, foi localizado um celular que, durante a abordagem, chegavam diversas ligações e mensagens. Um dos criminosos confessou fazer parte da quadrilha que participou do roubo da carga.

Diante da prisão, a vítima que era condutor do caminhão foi solta do cativeiro e encaminhada ao 6° Distrito Policial (SP), onde reconheceu os criminosos como autores do roubo. Estes permanecem à disposição da justiça.

- PUBLICIDADE -