Guarulhos abrirá mais 140 vagas para o programa Bolsa do Povo no dia 15

Foto: Governo do Estado de São Paulo

A Prefeitura de Guarulhos, em parceria com o governo do Estado de São Paulo, abrirá inscrições para mais 140 vagas do Programa Bolsa do Povo – Bolsa Trabalho. As oportunidades são para os cursos de auxiliar de controle de produção e estoque, gestão administrativa, gestão de pessoas, organização de eventos, rotinas e serviços administrativos e secretariado e recepção. As inscrições devem ser feitas entre 15 e 19 de julho pelo portal www.bolsadopovo.sp.gov.br.

O programa oferece bolsa-auxílio de R$ 540 e consiste em fornecer qualificação profissional por meio de aulas teóricas e práticas, que serão realizadas com atividades de trabalho em órgãos públicos por quatro horas diárias. Para participar é necessário ter 18 anos ou mais, estar desempregado, ser morador do Estado de São Paulo há mais de dois anos e ter renda per capita menor do que meio salário mínimo. As aulas estão previstas para começar em agosto.

A Secretaria Municipal do Trabalho, órgão responsável pela gestão do curso em Guarulhos, será a responsável por tirar dúvidas e sanar dificuldades na hora de realizar a inscrição. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao prédio da pasta, situado na avenida Monteiro Lobato, 734, ou entrar em contato pelos telefones 2475-9728 / 2475-9726 / 2475-9706.

- PUBLICIDADE -