Senai de Guarulhos sediará seleção de vagas de PCD para empresas da cidade

Foto: Divulgação/CPTM

O Instituto Senai de Tecnologias Assistivas, localizado em Itu, interior de São Paulo, realizará um processo de seleção e capacitação de profissionais para um polo de empresas dentro da cidade de Guarulhos. As vagas oportunamente serão disponibilizadas pelas empresas, para portadores de necessidades especiais maiores de 18 anos.

A seleção dos interessados acontecerá na unidade do Senai Hermenegildo Campos de Almeida, no Jardim Paraventi. Para se cadastrar gratuitamente basta clicar neste link e preencher os dados. O prazo para inscrições vai desta segunda-feira (25), até o dia 3 de agosto.

Estão entre as necessidades especiais: física; auditiva; visual; intelectual; transtorno de espectro autista; psicossocial; reabilitados e reabilitandos INSS.

Os Institutos Senai de Tecnologia têm como objetivo apoiar pequenas, médias e grandes empresas a se manterem atualizadas tecnologicamente e a fortalecerem sua presença nos mercados nacional e internacional. Atuam na prestação de serviços técnicos especializados de metrologia e consultoria e desenvolvem soluções com base nas tecnologias existentes para criar novos processos e produtos, por meio das suas 62 unidades espalhadas por todo o país.

A unidade de Itu tem como portfólio de serviços: metrologia, consultoria, pesquisa e desenvolvimento e serviços técnicos especializados.

Serviço

Oportunidade de qualificação e emprego para pessoas com deficiência

Local: SENAI Hermenegildo Campos de Almeida – Av. Dr. Renato de Andrade Maia, 601, Jardim Paraventi, Guarulhos

Cadastros: De 25/07 a 03/08

Mais informações: (11) 2396-1956 (WhatsApp)

- PUBLICIDADE -