Ciclista flagra acidente de trânsito que deixou uma pessoa morta em SP

Foto: Reprodução/TV Globo
- PUBLICIDADE -

O equipamento de um ciclista registrou imagens do momento em que um acidente grave ocorreu na avenida Cecilia Lottenberg, em Santo Amaro, no fim da tarde desta terça-feira (26).

Na gravação, é possível ver um carro preto – aparentemente em alta velocidade – batendo contra um veículo branco que acessava a rua Booker Pittman. Em seguida, ele invade a pista contrária, atingindo um carro prata e uma moto, arremessando o piloto para dentro de um coletivo que estava parado no ponto de ônibus.

Quando passageiros e pedestres se aproximam da porta dianteira do ônibus, alguns gritos podem ser ouvidos. O motociclista não resistiu e foi a óbito no local. Com o impacto, os pedaços da motocicleta se espalharam pelo asfalto e pela calçada.

Outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo duas crianças, que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e não precisaram ser socorridas ao hospital, e dois adultos, um levado ao Pronto Socorro Campo Limpo e o outro, a um hospital da região.

A avenida chegou a ser completamente interditada e oito linhas da SPTrans tiveram que ser desviadas. A empresa informou que as causas do acidente serão investigadas.

- PUBLICIDADE -